Hidratante para o rosto: preço, benefícios e como escolher

Usar hidratante para o rosto é super importante para quem quer ter uma pele saudável e bem cuidada, veja seus efeitos, benefícios, preço e onde comprar

No mundo atual, temos uma indústria de cosméticos cada vez mais desenvolvida, com opções interessantes para deixar nosso corpo cada vez mais bonito e agradável, além de saudável. E um dos compostos responsáveis por essa beleza e saúde é com certeza o hidratante para o rosto. Dados divulgados pelo Instituto de Pesquisa Nielsen indicam que 96% das mulheres usam hidratante corporal e consideram esse produto indispensável. A procura é tanta que as opções de creme hidratante para o rosto variam, de acordo com a finalidade. No artigo de hoje, vamos falar um pouco sobre como ele está cada vez mais desenvolvido e como sua tecnologia traz benefícios para a pele. Também daremos dicas sobre onde comprar mais barato. Acompanhe conosco.

Hidratante para o Rosto – por que é importante?

O hidratante facial, tem a função de manter a umidade do tecido celular, mas vai além, agrega nutrientes importantes para a revitalização e regeneração da pele, deixando-a, protegida e luminosa.Além disso, muitos deles são feitos para proteger a pele e até atenuar os sinais da idade como rugas e derivados. Os chamados hidratatantes anti aging cumprem essa função. Além disso, os hdiratatantes possuem vitaminas e podem ajudar a deixar a pele mais nutrida.

hidratatante para o rosto

Quais os seus benefícios diretos?

O principal é relacionado a proteção da pele como um todo. A proteção do rosto se dá também aos fatores externos como poluição. Hidratantes que tenham em sua composição nutrientes como a vitamina C, E e coffeberry, diminuem significativamente a ação dos radicais livres e com isso, diminuem os prejuízos causados pela poluição à pele.

O ideal é que todo hidratante facial contenha filtro solar, para proteger a pele do envelhecimento. Mas, de modo geral, um simples hidratante já protege a pele, mas um tipo de proteção diferente. É que a grande maioria conta com ativos antioxidantes, que, como se sabe, combatem os radicais livres e reduzem os danos oxidativos que são causados pela poluição e pelos agentes externos.

Por isso, optem sempre por hidratantes que contenham vitamina E, vitamina C e demais ativos antioxidantes.

Além disso, o uso de hidratante:

-Previne o aparecimento de manchas
-Reduz a sensibilidade cutânea em 61%

-Aumenta instantaneamente a hidratação da pele em 127%

Anúncio Patrocinado:

hidratatante para o rosto pele negra

Como utilizar?

O mais recomendado é aplicar o hidratante pela manhã ou à noite, após o banho. O creme hidratante para o rosto sempre deve ser usado com suavidade, sendo aplicado em movimentos do centro da face para fora. Em relação à quantidade, é preciso consultar o dermatologista: peles secas podem necessitar de mais de uma aplicação.

Preço de hidratante e Onde Comprar

As lojas mais em conta são o Walmart e a Sepha, clique e confira:

Existem contra indicações?

Sim, em alguns casos, sua pele pode apresentar alguma alergia, então sempre passe pouca quantidade para testar. O hidratatante deve observar seu tipo de pele, caso contrário ela pode ficar mais oleosa do que o normal e surgirem alguns cravos e coisas do tipo. Procure sempre seu dermatologista para ter certeza de usar o mais adequado.

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que as dicas tenham sio úteis e que consigam comprar hidratante para o rosto com sucesso

Dúvidas e sugestões para novos artigos podem ser deixadas nos comentários!

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *