Farinha seca barriga: efeitos, benefícios e onde comprar!

Seja VIp e receba nossos artigos direto no email:



Saiba como funciona a farinha seca barriga. O produto criado a partir de vários ingredientes naturais, é uma ótima opção de consumo para quem deseja perder alguns quilos. A farinha potencializa o efeito de dietas sem prejudicar o organismo.

A maioria dos produtos encontrados no mercado e que prometem fazer a barriga secar, não são de origem natural e se consumidos por um longo período de tempo podem colocar a saúde em risco. A farinha seca barriga é uma das poucas opções que tem como principais componentes, as frutas, os grãos e os vegetais.

Elimine as gordurinhas abdominais com a farinha seca barriga. (Foto: Divulgação)

Elimine as gordurinhas abdominais com a farinha seca barriga. (Foto: Divulgação)

Como funciona a farinha seca barriga?

A farinha seca barriga tem efeito natural no organismo, isso porque ela é feita a partir da moagem do maracujá, laranja, mamão, berinjela, ameixa, chá verde e hibisco. Todos os ingredientes são desidratados, transformados em pó e misturados para que o produto possa ser consumido diariamente.

A principal função dessa farinha é prolongar a sensação de saciedade, prevenindo exageros durante as refeições e o aumento da gordura na região abdominal. No entanto, por conta da variedade de alimentos naturais encontrados na composição desse produto, muitos outros benefícios podem ser aproveitados pelo organismo durante o uso desse tipo de suplemento.

Além de potencializar queima da gordura através dos componentes encontrados no chá verde, a farinha mantém o sistema digestivo sempre regular, evitando inchaços no abdômen por conta de constipações. A combinação de diversos nutrientes também resulta no controle do índice glicêmico, responsável por causar fome pouco tempo após as refeições, principalmente depois de ingerir carboidratos.

Onde comprar mais barato?

Na loja Natue você encontra com o melhor preço, clique e confira da marca Nutri gold, a SB equilibrio abdominal:

Anúncio Patrocinado:
   

botao-natue-novo

Como consumir farinha seca barriga?

O produto é um aliado da boa forma. (Foto Ilustrativa)

O produto é um aliado da boa forma. (Foto Ilustrativa)

O consumo da farinha seca barriga deve ser combinado a uma série de hábitos saudáveis, ele não é um emagrecedor, ele é um suplemento alimentar que potencializa o efeito de dietas e exercícios feitos com o objetivo de eliminar as gorduras do corpo. Portanto, antes de iniciar o uso da farinha é necessário estar ciente de que ela, como qualquer outro produto, não tem ação milagrosa.

Não é recomendado substituir nenhuma refeição pela farinha seca barriga, o ideal é adicionar duas colheres (de sopa) do suplemento em 200 ml de água, misturar bem e ingerir cerca de trinta minutos antes da refeição. A ingestão da farinha deve acontecer três vezes ao dia, sendo assim, opte por consumi-la sempre antes do almoço, jantar e café da manhã ou café da tarde.

Durante o período de uso do produto a dieta deve ser equilibrada, consuma bastante salada, carne branca e vermelha, frutas e beba no mínimo dois litros de água por dia. Evite doces, massas e alimentos industrializados que contém grande quantidade de açúcar ou sódio, eles impedem a ação benéfica da farinha seca barriga.

O limite de uso é apenas diário, ou seja, não se pode consumir o suplemento mais que três vezes ao dia, mas é possível inclui-lo no cardápio de maneira permanente. Realizar exercícios físicos também é importante, além de auxiliar na eliminação da gordura acumulada na barriga, eles são uma ótima maneira de manter o resultado obtido através da farinha seca barriga, evitando o efeito sanfona.

Lembrando que qualquer tipo de suplemento alimentar so deve ser utilizado com ordens médicas ok? Já falamos aqui também sobre o fitburn que ajuda a queima de gordura de forma excelente.

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *