Emagrecer rápido: 6 dicas incríveis!

Precisando emagrecer rápido? Confira nossas dicas e melhore sua saude!

Início do ano é a data perfeita para se cumprir aquela promessa feita no réveillon e dar início ao projeto fitness que foi prometido em tempos atrás.

Para que tal objetivo seja alcançado com todo o sucesso que você merece, fizemos um TOP 6 com seis dicas incríveis que estão tendo muito sucesso entre as mulheres fitness desse verão.

Dicas para emagrecer rápido

Antes que uma dieta seja adotada, vale lembrar que o acompanhamento médico, pelo menos semestralmente para verificar o índice de massa corporal é importante e deve ser incluído na rotina para que a pessoa consiga ter uma visualização mais clara de toda a sua evolução física.

A primeira dica é:

1 – Hidrate-se o máximo que puder

Nutricionistas do Brasil e do mundo recomendam que sejam consumidos pelo menos dois litros de água por dia. Porém, esses valores são referentes apenas ao funcionamento dos rins e tomar um pouco mais de água do que o que é recomendado pode fazer milagres na luta pelo corpo ideal.

A hidratação do corpo além de prevenir qualquer tipo de infecção urinária ou problemas nos rins, também auxilia na hidratação da pele e no controle dos mecanismos hormonais responsáveis pela fome.

2- Fuja das bebidas alcoólicas

As bebidas alcoólicas desregulam o metabolismo natural do corpo que é responsável pela queima de gordura. Fuja das bebidas alcoólicas e escolha um suco natural ou água para estar tomando.

3 – Invista em alimentos naturais coloridos e crus

Os alimentos crus podem oferecer mais nutrientes do que os alimentos cozinhados no vapor. Tente acrescer sempre na dieta algum alimento cru como alface, cenoura ralada e beterrabas.Alimentos como goji berry e cranberry também são recomendados.

Anúncio Patrocinado:

Quanto aos alimentos coloridos, as frutas são as mais indicadas por oferecerem ao mesmo tempo uma variedade de opções e uma variedade de substancias nutritivas e sua composição. Quanto mais escura for a cor do alimento, maior é a concentração de nutrientes em sua composição.

4 – Pratique atividades físicas

Não importa qual tipo de atividade física escolhida, a questão é: pratique atividade física para que os investimentos da dieta sejam potencializados e os resultados, adquiridos mais rápido.

Existem inúmeras opções de atividades físicas que vão desde algumas horas de caminhada até algumas horas em uma aula de dança. A atividade física regular além de ajudar na perca de peso também promove a saude da pessoa em um curto prazo de tempo.

5 –  Não passe muitas horas sem comer

A primeira coisa para quem deseja emagrecer e manter a saude é seguir corretamente os horários da alimentação. Nenhuma refeição deve ser pulada, pois assim o ciclo será quebrado e a dieta poderá ser furada mais facilmente.

6 – Durma cedo

O sono é um dos processos biológicos mais importantes do corpo, sendo fundamental para a perca de peso. Quem dorme bem possui o metabolismo acelerado e por esse motivo, uma maior facilidade para perder peso.

O sucesso da perca de peso só depende de quem se esforça ao máximo e não fura a dieta durante os finais de semana. O objetivo da perca de peso não é apenas ser magro, mas manter um estilo de vida saudável também.

Recomendados para você:

1 comment

  1. dieta Rodolfo

    Adorei seu site. Continue postando esses conteúdos de qualidade. Demorei para encontrar informações como essa. Obrigado. Abraço e fica com Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *