Dieta do Pó: veja como Sasha meneguel perdeu vários quilos!

Dieta do alimento em pó, ou simplesmente a dieta do pó, tem feito famosas emagrecerem com sucesso. Veja como a dieta de Sasha Meneguel e outros famosos pode ser usada por você

As dietas das famosas e celebridades são sempre acompanhadas pelas pessoas, basta alguma delas falar que fez uma nova dieta que todo mundo correr pra estudar sobre ela e saber como que funciona. E a última delas é a dieta do pó(tambem conhecida como dieta do alimento em pó) que foi feita pela filha da Xuxa, Sasha Meneghel. No artigo de hoje vamos ver como que ela funciona, quais os resultados esperados e muito mais, acompanhe com a gente.

O que é a Dieta do Pó (Dieta do Alimento em pó)

dieta do pó sasha

Indo direto ao assunto, a dieta dop alimento em pó é também chamada de Pronokal,  é dividida em 6 fases e promove a perda de peso de forma rápida com base na cetose. O que ocorre é que ao sentir falta da energia direta de carboidratos ou açúcar, o corpo queima a gordura estocada. No cardápio liberado estão sopas, pães, panquecas e sucos além de temperos desidratados e alguns tipos de vegetais. Como nas duas primeiras fases o paciente só pode consumir alimentos vindos de sachês em pó diluídos na água e, em seguida, levados ao micro-ondas, geladeira ou forno, a dieta ganhou esse nome do alimento em pó. Com o tempo, se liberam proteínas e, em seguida, os sachês são retirados.

Como funciona a Dieta de Sasha?

A filha de Xuxa, que mora atualmente nos Estados Unidos, afirmou que não foi fácil, mas comemora o resultado em entrevista à revista “Vogue” digital publicada nesta quinta-feira (10). “Vou ser bem sincera, só penso em chocolate, batata frita e pizza. Foi bem difícil, mas valeu a pena”, garante ela….

Para se iniciar uma dieta Pronokal tem de se marcar consulta com um MÉDICO (inscrito na Ordem dos Médicos) que tenha o curso Pronokal frequentado em Barcelona… Este Médico vai responsabilizar-se pela prescrição dos produtos (prescreve produtos, por exemplo, para 5 refeições durante 15 dias). O método é baseado na perda de peso pela cetose, que é quando o corpo queima a gordura “armazenada” quando falta a ingestão de energia proveniente de carboidrato ou açúcar. Ao todo, são 34 sabores de sachês, que são preparados com água em uma coqueteleira ou no fogão, dependendo da receita.

Sachês pronokal

dieta do po

Anúncio Patrocinado:

Não pense que a ideia é ficar comendo pozinho. Ao serem misturados com água e preparados (seja no forno, no micro-ondas ou na geladeira), esses saches se transformam em alimentos, como sucos, shakes, omelete, nuggets, panquecas e por aí vai. São 32 sobres e texturas diferentes. Até parece mágica, mas na verdade é uma tecnologia de liofilização (desidratação) dos macronutrientes que consegue mimetizar os alimentos.

Onde comprar os saches da Dieta do pó?

A dieta prokonal é muito restritiva, visto que o indivíduo não estará comendo comida mesmo, mas sim uma alimentação que surge do pó. Desta forma, é adequado o acompanhamento de um profissional da saúde, como um nutricionista, por exemplo.Um site que irá vender é a Netshoes, clique e confira os preços:

Existem contra indicações?

Antes de dar início ao programa, serão necessários uma série de exames, para que o médico possa adequar a dieta a suas necessidades. Isso ainda é importante para que alguns órgãos mantenham seu funcionamento normalizado, já que a dieta pode sobrecarregar o fígado e os rins.Não faça essa dieta por conta própria!

 Conclusão

Bom pessoal, esperamos que tenham curtido as informações e que também consigam emagrecer com a dieta do alimento em pó. Já falamos aqui tambem sobre o turbo slim, que pode ajudar muito a quem quer perder peso.

Dúvidas e sugestões podem ser deixadas nos comentários!

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *