Conheça a Dieta da USP: efeitos, benefícios e muito mais!

Seja VIp e receba nossos artigos direto no email:



Conheça uma das dietas mais famosas e que mais dão resultado: a dieta da USP. Clique e confira como é fácil fazer!

Na internet existem diversos tipos de dietas, algumas prometem fazer milagres em poucos dias, mas na verdade quase nenhuma dela funciona mesmo. Aqui você vai conhecer a Dieta da USP, que vem ajudando as pessoas na luta contra a balança.

O que é a Dieta da USP?

É uma dieta baseada na ingestão de proteínas e gorduras, com pouco espaço para os carboidratos. É barata para fazer, e quem seguir o plano indicado pode emagrecer em poucos dias. Muitos pensam que ela surgiu na Universidade de São Paulo (USP), mas isso não é verdade, foi criada na década de 1990, e vem ganhando popularidade nos últimos anos.

 

A Dieta da USP emagrece mesmo?

Existem poucos estudos relacionados a sua eficácia, tudo é mais baseado no relato de pessoas que realizaram está dieta. A promessa original da Dieta da USP é emagrecer um quilo por dia, durante os primeiros 15 dias em que ela é realizada. A pessoa perde peso e não passa fome para isso. Outras pessoas não recomendam esse tipo de dieta, pois pode causar graves problemas para o organismo.

 

Anúncio Patrocinado:
   

Saiba como utilizar a Dieta da USP

A Dieta da USP é um sistema realizado durante uma semana, e depois pode ser continuada. No primeiro dia durante o café da manhã evite açúcar, no almoço coma ovos e no jantar salada; no segundo dia coma bolacha de água e sal no café da manhã, bife no almoço e presunto na janta; no terceiro dia repita o café do dia anterior, ovos no almoço e presunto e salada na janta; os cuidados devem seguir durante os dias seguintes.

Alimentos permitidos na Dieta da USP

Quem está nessa dieta pode comer tomate, agrião e alface; pode bebe água, café e chá, durante qualquer parte do dia. É importante mudar a sua alimentação após o encerramento da Dieta da USP, se continuar com os mesmos modos, vai engordar novamente.

 

Benefício da Dieta da USP

A Dieta da USP não ajuda apenas na perda de peso, como melhoro todo o corpo. Quando uma pessoa perde alguns quilos, ela começa a respirar melhor, a frequência cardíaca diminui e os órgãos podem trabalham com menos exigência. Para turbinar os resultados da Dieta da USP é necessário realizar atividades físicas, pois dessa forma a perda de peso é maior, e as chances de voltar a engordar diminuem. Ela também ajuda a aumentar a massa magra no corpo.

Conclusão

Bem pessoal, espero que tenham gostado das dicas sobre a dieta da usp, mas tenham em mente que somente o médico pode lhe dizer se ela é o melhor para você, ok? Nosso sites não se responsabiliza pelo mal uso das informações aqui apresentadas, que são de domínio público na Internet.

Se houverem sugestões de outros artigos, podem deixar nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *