Como fazer o cabelo crescer mais rápido?

Veja nossas super dicas de como fazer o cabelo crescer mais rápido e tenha cabelos bonitos e sedosos, confira agora!

O cabelo é um dos itens que mais afetam a auto estima das pessoas. Muita gente fica triste quando o cabelo começa a cair, ou que simplesmente corta o cabelo e não gosta do resultado. para esse último caso, no artigo de hoje vamos dar algumas dicas que podem fazer o cabelo crescer mais rápido. Podem soar simples, mas com certeza ajudam bastante. Acompanhe conosco.

Como fazer o cabelo crescer mais rápido – dicas top

Como fazer o cabelo crescer mais rápido

Evite o uso de chapinha e secador

Evite o uso de secador e chapinha, isso dará força a seus cabelos. O uso frequente desses utensílios fará com que seus fios pareçam ressecados e porosos, portanto deixe o uso do secador e da chapinha para quando for extremamente necessário.

Faça Hidratação toda semana

As hidratações, reconstruções, nutrições e umectações são essenciais para a vitalidade dos fios. Elas fortalecem e deixam o cabelo menos quebradiço. Faça a hidratação, pelo menos, uma vez por semana.

Use os ingredientes certos

Escolha produtos que contenham ingredientes bons para os cabelos. Ingredientes como abacate, coco, jojoba e óleo de oliva são todos benéficos quando usados com moderação. Eles ajudam a manter a hidratação e a oleosidade, diminuindo as pontas duplas e outros danos.

Não durma com o cabelo molhado

Quando dormimos com os cabelos molhados, ou prendemos ele ainda úmido, o que acontece é uma sobrecarga na matriz capital, o que prejudica o crescimento dos fios. Por isso, recomenda-se dormir sempre de cabelos secos.

cabelo crescer mais rapido

Cuidado com a alimentação

Para o crescimento rápido e saudável dos cabelos, a alimentação, claro, tem um papel importante nisso. As próprias vitaminas B6, o selênio e o zinco que ajudam ops cabelos a crescerem fortes, podem ser encontrados nos alimentos. Banana, castanha do pará e camarão e ostras, respectivamente, são alguns representantes desses nutrientes e têm um efeito de dentro para fora: comendo bem, os fios crescem mais fortes e bonitos naturalmente. Por exemplo, o suco de cenoura com iogurte é um dos métodos caseiros que ajudam a estimular o crescimento dos cabelos. O recomendado é beber o suco sem coar, todos os dias. Os nutrientes presentes tanto no iogurte, quanto na cenoura são muito benéficos para o crescimento dos cabelos.

ja falamos também em outro artigo sobre os benefícios da babosa para o cabelo.

Aplique o condicionador da maneira correta

Evite aplicar condicionador no couro cabeludo, pois além de obstruir os folículos capilares também pode fazer com que haja um aparecimento de caspa nos seus cabelos. Por isso, aplique o condicionador apenas do meio do cabelo para as pontas.

Anúncio Patrocinado:

Cuidado com o couro cabeludo

Ele determina o ritmo de crescimento do cabelo. Por isso, aposte em um detox semanal com shampoos esfoliantes ou refrescantes!

Dica Bonus – produtos recomendados

Se você sofre com a queda de cabelo, recomendamos dois produtos, que podem ajudar, o Viva hair e o Womans hair capillum, conheça:

Viva hair

Viva Hair é um suplemento de perda de cabelo e revitalização vendida para ambos, homens e as mulheres. Este suplemento usa as “vitaminas de complexos naturais” para restaurar a saúde do seu cabelo. Estas vitaminas têm sido escolhidas especialmente porque eles são a mistura perfeita necessários para lhe proporcionar um cabelo brilhante e saudável em poucas semanas.Clique na imagem e conheça:

vivahair

Womans hair capillum

Womans hair capillum é um suplemento alimentar criado, primeiramente, para trazer a nutrição adequada aos fios. E não para por aí: com o tratamento com ele, os folículos pilosos ficarão desobstruídos, permitindo que o cabelo volte a nascer no local onde caiu. Embora pareça até bom demais para ser verdade, womans hair capillum foi desenvolvido em laboratório através de estudos sérios, onde também foram feitos testes clínicos que comprovam sua eficácia.Clique e conheça:

No site oficial, voce encontra com melhor preço, clique e confira:

comprar womans hair capillum

Conclusão

Tenha paciência pois deixar o cabelo crescer é demorado mesmo, ainda mais porque no meio do caminho o cabelo vai ficando estranho e a vontade de cortar aumenta. Mas depois que você ver ele grande do jeito que tanto quis é recompensador.

Bom pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam com sucesso fazer o cabelo crescer!

Se existirem dúvidas ou sugestões para novos artigos, podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *