Clariderm: efeitos,benefícios e como funciona para sua pele

Conheça tudo sobre o Clariderm clear, seus efeitos e benefícios, como funciona e até onde comprar mais barato, clique e conheça!

A tecnologia de cosméticos e produtos está cada vez mais avançada. No que diz respeito a saúde da pele, o clariderm clear é um produto que vem ganhando cada dia mais usuários, mas ainda existem dúvidas a cerca dos benefícios desse produto. Saiba agora tudo sobre o clariderm, suas propriedades e como ele atua na pele.

Desde que o mesmo foi lançado ele se tornou um produto muito desejado e ganhou vários adeptos em busca de clarear a pele de forma mais natural, porém ainda existem muitas pessoas que querem saber os benefícios também.  Devido a sua facilidade de aplicação e uso ele é um dos melhores cremes de clareamento atualmente no mercado. Vamos te falar sobre os efeitos, benefícios e até onde COMPRAR CLARIDERM COM DESCONTO. Acompanhe conosco!

clariderm2

Clariderm Funciona?

Primeiramente é preciso  entender como funciona o Clariderm  e como ele atua na pele para depois o usar. Esse produto é recomendado por muitos médicos para minimizar as manchas de vários pacientes, e que são causadas por vários fatores, exposição ao sol em excesso, hereditariedade, hiper pigmentação, entre outros fatores. Desde uma simples espinha até mesmo lesões mais graves pode ser tratadas com o Clariderm. Ele é indicado  também no clareamento gradual de manchas de pele como melasma, sarda, lentigo e outras condições onde existe  hiper pigmentação da pele por excesso de melanina.

Onde comprar Clariderm

Um lugar com preço bem bom é a Drogaria Onofre ou A Drogaria Pacheco, clique e confira os preços:

botao onofre drogaria

 

Benefícios de usar Clariderm

Se você tem manchas na pele  ele  pode ser uma ótima solução para resolver o problema. Pode ser que  algumas manchas mais profundas são as mais difíceis de tirar, mas as mais simples são mais fáceis e com esse produto é possível as eliminar. Por se tratar de um  produto para clareamento da pele, pode ser que ele  requeira uma atenção especial, às vezes não se pode usar e sair ao sol logo em seguida, como  já acontece com outros produtos desse tipo. Hoje os benefícios são tantos que tem muitas pessoas usando ele.

O creme de clareamento Clariderm funciona e possui proteção solar e UVA, serve para proteger a pele contra as manchas causadas pelo sol e ajuda a diminuir a intensidade da mancha na pele. Além disso ele pode ser comprado em qualquer farmácia possui preços médios.

Anúncio Patrocinado:

clariderm

Modo de uso da Clariderm

Aplique o produto somente sobre as áreas da pele  escurecidas pela ação do sol, idade e gravidez uma  vez ao dia, à noite antes de ir dormir, por um período de  quatro a seis meses. Os primeiros resultados aparecem   após algumas semanas de uso contínuo.

Durante o dia, remova o produto da área aplicada com o auxílio de água e sabonete  neutro, aplicando, em seguida, um protetor solar adequado a sua pele.

clariderm funciona

Efeitos colaterais do uso do Clariderm

Os possíveis efeitos colaterais  incluem dermatite de contato, hiper pigmentação no caso de exposição solar, manchas escuras nas unhas, sensação leve de queimação e vermelhidão na pele, caso você seja alérgica a algum dos componentes do produto.

Contra indicações do uso de Clariderm

O creme de clareamento Clariderm é contra indicado na gravidez, amamentação, crianças com menos de 12 anos, pessoas com  a pele irritada, em grandes áreas do corpo e em caso de queimaduras solares. Leia sempre a bula antes de utilizar um creme de tratamento para evitar possíveis efeitos colaterais.

Composição do Clariderm

Ele  pode ser encontrado em creme ou gel. Confira a composição de cada um dos tipos:

Clariderm creme contém: citric acid (ácido cítrico), aqua (água   purificada), hydroquinone (hidroquinona), benzophenone-3 (2-hidroxi-4-metoxibenzofenona), laneth (lanette), sodium metabisulfite (metabissulfito de sódio),   methylparaben (metilparabeno), octyl methoxycinnamate (octilmetoxicinamato),   isopropyl palmitate (palmitato de isopropila), propylene glycol (propilenoglicol),   propylparaben (propilparabeno).

Clariderm gel contém: aqua (água purificada), carbomer   (carbopol), disodium EDTA (EDTA dissódico), hydroquinone (hidroquinona), sodium   metabisulfite (metabissulfito de sódio), methylparaben (metilparabeno), propylene   glycol (propilenoglicol), tromethamine (trometamina).

 

Queridos leitores esse é o Clariderm, espero que vocês tenham esclarecido todas as dúvidas sobre esses produtos. Já falamos aqui também sobre o Hipoglos para proteger a pele, sugiro a leitura do artigo. Até o próximo post!

Dúvidas e sugestões de novos artigos, podem deixar nos comentários!

 

Recomendados para você: